APRESENTAÇÃO

O Governo do Estado da Bahia, através do Programa Jovens Baianos, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, vem reunindo esforços para consolidar uma política de atenção a juventude do Estado, buscando a inserção social dos jovens pela promoção do seu desenvolvimento integral, estimulo à participação cidadã e especialmente pela qualificação e integração ao mundo do trabalho, como estratégia de combate à pobreza e a desigualdade social.
O Projeto Juventude na Ativa, é fruto desta política de atenção a juventude, este projeto é ligado a vertente urbana do Programa Jovens Baianos e beneficiará 2.000 jovens nos municípios de Salvador e Lauro de Freitas, com ações que visam contribuir com o desenvolvimento educacional e social dos jovens inseridos no Projeto. O Projeto Juventude na Ativa é executado pelo Instituto Adesol, instituição não governamental, fundada em 1999, com sede em Salvador-Ba, voltada para desenvolver projetos que promovam o desenvolvimento do capital humano e social e tem como parceiros Institucionais a Universidade Católica do Salvador - UCSal, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

OBJETIVO

O objetivo deste projeto é contribuir para a atuação dos jovens como agente multiplicador de transformações positivas em sua comunidade. O projeto Juventude na Ativa tem como meta preparar os jovens para atuações criticas em suas comunidades, estimulando seus desenvolvimentos pessoais e sociais, investindo no protagonismo juvenil, fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, garantindo um espaço de autonomia, valorização da questão étnica racial, gênero e de orientação vocacional.

NOSSA LOGO

Olá Jovem!

Saiu a lista dos 2.000 jovens selecionados a participarem do Projeto Juventude na Ativa, fruto do esforço do Governo do Estado da Bahia, através do Programa Jovens Baianos, para consolidação de uma política de atenção a juventude de Salvador e Lauro de Freitas. Em anexo se encontram as listas com os nomes dos selecionados, lá você também irá encontrar o nome da escola, a turma e o turno para o qual você foi selecionado.
A partir do dia 03/11/2009 nossa equipe estará nas escolas para confirmar sua matricula, então procure nossa galera para retirar qualquer tipo de dúvida.
É importante lembrar que vocês foram selecionados a partir das informações declaradas no momento da inscrição. Então os horários e as turmas onde vocês estão pré-matriculados(as), foi baseados nestes dados.
Agora, procure os(as) nossos(as) educadores(as) do projeto, confirmem seu interesse e disponibilidade para participar do Projeto!!
Quaisquer dúvidas acessem o nosso blog ou mandem e-mail para a gente. O nosso endereço é: coordenacaonaativa@yahoo.com.br

Click na área onde você escreveu para baixar a lista dos selecionados.

Atenciosamente,
Equipe do Projeto Juventude na Ativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário